domingo, 6 de dezembro de 2009

Maria Teresa ou Teresa de Jesus?

Já aqui falei na Teresa. Mas hoje volto a falar!
A Maria do Céu teve duas amantes com este nome, uma era Teresa e só; outra era mais refinada, chamava-se Teresa de Jesus.
Para os costumes religiosos da Céu, esta última, tinha nome de santa e era capaz de lhe causar menos problemas de consciência mas, a que a fazia babar-se mais, era a outra a que, tal como ela, também era professora. Bastava-lhe estar sentada numa reunião ao lado dela para sentir os seus fluidos escorrerem-lhe pelas coxas depois de lhe empaparem as calcinhas. Dançavam também muito nas festas escolares. Chegou a contar ao marido, não sei se isto a excitava, que dançar com a Teresa era um orgasmo continuo enquanto o baile durava.
Muitas vezes o marido notou que a sua almofada de dormir cheirava ao característico perfume da Teresa um perfume não muito caro mas bastante agradável o "Bien Être".
Foi assim que ele teve a certeza que a mulher se deitava com a Teresa e esta própria quis começar a sair com ele para, nas suas palavras, o compensar pelo prazer que lhe roubava através da Maria do Céu. Claro que ele, como bom mafioso, aproveitou e estava-se borrifando para o bissexualismo da mulher. Desde que ele gozasse os outros podiam também gozar.

Sem comentários: